II EDIÇÃO CONCURSO HONDA GARAGE DREAMS

No seguimento da bem-sucedida I Edição do Concurso Honda Garage Dreams, realizada com a participação dos concessionários de Portugal e Espanha, competindo pela melhor personalização CB1000R original, a Honda decidiu reeditar esta iniciativa, mas desta vez com a popular CB650R, um dos modelos da família Neo Sports Café que oferece uma base perfeita para personalização.

A participação dos concessionários de Portugal e Espanha foi espectacular já que no total reunimos 36 propostas a concurso, das quais 10 são portuguesas, concorrendo todos com uma preparação especial da CB650R e com a ambição de uma vitória final.

Os concessionários portugueses em concurso são: Angel Pilot, Garonda, Linhaway, Lopes e Lopes, Motodiana, Mototrofa, Motoboxe, Mototur, Motorway, Wingmotor.

Entre as regras do concurso, e para balizar os custos da personalização, importa destacar que os concessionários não podem exceder um limite máximo em acessórios e peças, tendo também um valor adicional limitado para a pintura.

As finalistas e vencedora final serão eleitas através de um processo misto de votações.

A primeira finalista será eleita por todos os aficionados que podem desde já efectuar o seu voto online no sítio www.hondagaragedreamscontest.com. Importa destacar que todos os participantes nesta votação ficam habilitados a ganhar um pack de roupa Vintage Honda.

Adicionalmente, e assim que a situação sanitária o permitir, iremos realizar uma exposição de todas as motos personalizadas, durante 3 semanas, no Revival Café de Madrid, onde os clientes também poderão votar em directo na sua moto preferida e eleger a segunda moto finalista. Neste contexto teremos também um júri, constituído por personalidades ilustres e especialistas de customização, avaliarão as personalizações a concurso e escolherão a terceira finalista.

Finalmente, levaremos as 3 finalistas a concurso e a vencedora será escolhida por votação online, através do sítio oficial, onde todos os aficionados poderão votar

 Mais informações em Honda Garage Dreams Contest: https://hondagaragedreamscontest.com/

@ 1-6-2020 11:02:40


Mais

21YM HONDA CB500X

21YM HONDA CB500X

A CB500X – originalmente lançada em 2013 juntamente com a naked CB500F e a CBR500R de carenagem integral – é um modelo crossover de aventura e média cilindrada, muito divertido e de peso reduzido. É uma moto que, sem nenhum exagero cumpre o seu dever de forma suprema e competente e oferece uma utilização que se adapta a uma enorme diversidade de condutores.O caráter utilitário da CB500X fica a dever-se a uma equação extremamente simples – um motor bicilíndrico vivo e comprovado, que debita um binário útil e de excelente tração logo desde baixa rotação – e também com excelentes capacidades em alta – juntamente com um chassis que oferece uma condução muito confortável, tanto em cidade, como em estrada aberta.
Este modelo sente-se igualmente à vontade nas deslocações casa-trabalho-casa e nas viagens de fim de semana. A suspensão de longo curso absorve as irregularidades da estrada e o guiador cónico de diâmetro diferenciado oferece uma posição de condução muito confortável, a direito e com um campo de visão bastante amplo. Por outras palavras, a CB500X é um verdadeiro modelo utilitário, adaptado a todas as situações, no verdadeiro significado da palavra.
Em 2016, na primeira atualização deste modelo, a CB500X recebeu um depósito de maior capacidade, mais proteção aerodinâmica e um para-brisas mais alto. Recebeu igualmente luzes de LEDs, forquilha dianteira com afinação da pré-carga da mola e afinação na manete de travão.
A sua evolução de 2019, com um estilo adventure mais sofisticado, um motor de melhores performances e uma série de melhoramentos ao nível da ciclística, asseguram que, apesar de a CB500X permanecer um modelo confiante nas suas capacidades abrangentes, o fator X está agora ainda mais em evidência.
11-9-2020 12:43:05
21YM HONDA CB500F

21YM HONDA CB500F

A CB500F naked – originalmente lançada em 2013, juntamente com a CB500X de aventura e a CBR500R de carenagem integral – já demonstrou ser uma das fórmulas de sucesso testadas e comprovadas pela Honda de como fabricar uma moto extremamente popular e este novo modelo mantém toda a sua relevância, sem perder nenhuma das características que a tornaram famosa.

A fórmula? Um fantástico motor de dois cilindros e um chassis simples, desportivo e de baixo peso, que pode oferecer o mais elevado nível de diversão a todos os condutores, independentemente da sua experiência. Apesar de a potência de pico de 35 kW a tornar apta para detentores de carta A2, a CB500F oferece muito mais do que apenas uma moto "de entrada" para principiantes.
Com dimensões compactas e condução muito fácil, onde se pode aprender e progredir de forma simples no mundo das motos, são esses mesmos atributos que são bastante apreciados por quem procura uma moto fácil de conduzir e que a tornam um verdadeiro prazer, seja para quem quer passar de uma 125 para uma moto maior ou para quem pretende apenas explorar novas estradas ao fim de semana.
 A versão de 2019 da CB500F foi redesenhada na altura com linhas fortes e marcadas, que revelam todos os aspetos técnicos e mecânicos deste modelo, juntamente com uma série de atualizações que destacavam ainda mais a experiência de condução. A nova atualização vê a introdução de gráficos atualizados, dois novos esquemas cromáticos e a homologação EURO5 numa das motos mais populares da Honda.
11-9-2020 12:22:59